Aos prantos, Bella Hadid desabafa sobre a importância de cuidar da saúde mental


A modelo Bella Hadid chamou a atenção dos internautas nesta terça-feira (09) de Novembro, ao abrir o coração e revelar que chora quase todos os dias ao longo dos últimos anos, e desabafar sobre a importância de cuidar da saúde mental.

Numa sequência de imagens e um vídeo de Willow Smith, partilhadas na sua página do Instagram, Bella Hadid aparece visivelmente abatida e com lágrimas no rosto. Na ocasião, aproveitou para chamar a atenção para o facto de que aquilo que se mostra nas redes sociais ‘não corresponder à vida real’.

“Aquela sensação de pensar que és bom o suficiente ou de estar inseguro com a tua arte, é natural mas ao mesmo tempo, sinto que é ensinado. Todos os humanos são diferentes, todos os humanos têm algo tão especial e único para oferecer. E as pessoas esquecem-se de que toda a gente está a sentir-se basicamente da mesma forma: perdidos, confusos, aquela ansiedade, tipo, toda a gente está a sentir isso e a tentar encobri-la de alguma forma. Vamos unir-nos nos nossos defeitos, nas nossas inseguranças, na nossa alegria, na nossa felicidade, e aceitar tudo como belo e natural. Isto é praticamente o meu dia-a-dia, todas as noites. Há alguns anos que as redes sociais não são reais. Para quem estiver com dificuldades, lembre-se disso. As vezes tudo o que tens de ouvir é que não estás sozinho. Então, de mim para ti, não estás sozinho. Adoro-vos, noto-vos e ouço-vos”, começou por desabafar.

Em outro ponto, a manequim revelou que foi necessário ‘trabalhar nela mesma’ e passar mais tempo sozinha de maneira a entender os seus traumas e a aprender a lidar com a dor.

“Auto-ajuda e doença mental/desequilíbrio químico não é linear e é quase como uma montanha russa fluindo de obstáculos. Tem seus altos e baixos, e de um lado para o outro. Mas quero que saibam que há sempre uma luz no fim do túnel, e a montanha russa chega sempre a uma paragem completa em algum momento. (Há sempre espaço para começar de novo, mas para mim foi sempre bom saber que, mesmo que sejam alguns dias, semanas ou meses, melhora, até certo ponto, nem que seja por um momento). Demorei muito tempo para ter isso na minha mente, mas já tive esgotamentos e o suficientes para saber isto: se trabalhares duro o suficiente em ti mesmo, passar tempo sozinho para compreender os teus traumas, gatilhos, alegrias e rotina, serás sempre capaz de entender ou aprender mais sobre a sua própria dor e como lidar com ela”, revelou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *