Aos 55 anos, Halle Berry diz estar apaixonada: -“A pessoa certa finalmente apareceu”


A actriz norte-americana está actualmente a viver uma fase muito feliz e apaixonada ao lado do seu novo amor, o músico Van Hunt, e faz questão de mostrar ao mundo ao revelar que chegou a sua hora e encontrou a pessoa certa. 

Durante uma conversa com à Entertainment Tonight no evento “Elle’s 2021 Women in Hollywood”, ocorrido nesta terça-feira (19) de Outubro, Halle falou abertamente sobre o namorado Van Hunt de 51 anos,

Publicidade

“Finalmente chegou a minha hora e a pessoa certa finalmente apareceu”, disse a actriz.

A actriz confirmou o relacionamento com Hunt em Setembro de 2020, depois de ter partilhado na rede social Instagram, uma imagem sua vestida de uma camisola com o nome do músico, com a frase ‘agora você sabe’. Desde então, o casal não esconde o amor que os une.

De recordar que Halle Berry já foi casada com o jogador de beisebol David Justice, em 1993, com cantor Eric Benét em 2001, e Olivier Martinez em 2013 com quem teve o pequeno Maceo de 7 anos. A actriz também é mãe de Nahla, fruto de seu antigo relacionamento com Gabriel Aubry de 2005 a 2010. Enquanto isso, Hunt tem um filho de 18 anos do relacionamento anterior.