Aos 47 anos, Ricky Martin anuncia que será pai pela quarta vez


O cantor e actor porto-riquenho, Enrique Martín Morales mais conhecido pelo seu nome artístico Ricky Martin, anunciou no passado sábado (18) de Setembro, durante a gala “Human Rights Campaign National Dinner”, em Washington, a chegada para breve de um novo membro da família. 

Durante o discurso durante a entrega do premio de “The Human Rights Campaign-National Visibility Award”, pelo seu trabalho na luta pela defesa dos direitos da comunidade LGBT, surpreendeu tudo e a todos ao revelar que ele e o marido Jwan Yosef com quem se casou em 2018, estão ‘grávidos’ e que em breve vão receber um novo membro na família.

“Jwan, não te estou a ver, mas ao meu marido Jwan, amo-te. Ao meu gémeos, Valentino e Matteo… amo-vos com todo o meu coração. São a minha força”, começou dizer. “Lúcia, a minha menina que não está aqui connosco porque ficou em casa com a avó, para ela que também é a luz da minha vida. E já agora, tenho de anunciar que estamos ‘grávidos’. Estamos à espera de bebé”, disse o cantor.

É de recordar, que Ricky Martin e Jwan Yosef, já são pais dos gémeos Matteo e Valentino, de 11 anos e a pequena Lúcia, de nove meses.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *