Aos 46 anos, apresentadora Angélica fala sobre menopausa e deixa conselho para mulheres


Recentemente, a apresentadora Angélica falou abertamente sobre sua experiência de vida com a menopausa, um período por vezes escondido por algumas mulheres, mas  que é normal e precisa ser comentado. 

Durante uma entrevista para o jornal “O Globo”, a esposa de Luciano Hulk disse achar importante que as mulheres saibam que a vida pode ser maravilhosa depois da menopausa.

“O que descobri vivendo este momento foi que as pessoas não falam muito desse período da mulher e, quando falam, acham que é o fim. E não é. Na verdade, o que descobri é que é normal e que você tem formas de viver muito bem. Porque existem formas de driblar os sintomas. Eu acho importante a mulher saber que a vida pode ser maravilhosa depois da menopausa. A gente não tem que sofrer com isso”, começou por dizer.

Angélica, continuou por relembrar que já viveu um dos melhores momentos de sua vida, que é a maternidade, pois já teve filhos e estão crescidos, e no trabalho já está consolidada,

“Você já tem segurança para um monte de coisas, já sabe o que quer. Já tem força suficiente, história de vida para viver os próximos 50 muito melhores. Essa coisa da experiência, para mim, é mágica. Ter a experiência de uma mulher de 50 não tem para ninguém, não tem para nenhuma de 25”, concluiu.

A apresentadora, que estava fora do ar desde o fim do Estrelas em 2018, agora tem sua volta à TV como o programa “Simples Assim”, com emissão todos os sábados.

Importa referir que Angélica  que é mãe de Joaquim, de 15 anos, Benício, de 13, e Eva, 8, frutos de seu casamento com Luciano Huck.

Exit mobile version