Aos 39 anos, Kelly Rowland está grávida do seu segundo filho


A cantora norte-americana Kelly Rowland, anunciou nesta quarta-feira (07) de Outubro, que esta à espera do seu segundo filho fruto do seu casamento com Tim Weatherspoon. 

A noticia foi divulgada na sua página edição de novembro da revista “Women’s Health”, protagonizada por ela. Ao longo da entrevista, a mãe de segunda viagem confessou que hesitou em partilhar publicamente a notícia especialmente perante uma época em que o mundo está a enfrentar tanta coisa por conta da pandemia do novo coronavírus e também por causa da desigualdade racial que levou às várias manifestações contra o racismo no país.

“Mas ainda queremos lembrar às pessoas que a vida é importante. E poder ter um filho… Vou entrar na casa dos 40 em fevereiro. Cuidar de mim significa muito para mim”, afirmou.

Kelly Rowland ex-integrante do grupo “Destiny’s Child”, contou ainda que a decisão de ter outro filho foi tomada logo no início da pandemia de Covid-19, ela e o marido o conceberam imediatamente. “Estávamos a conversar sobre isso vagamente, e então a Covid aconteceu, e pensamos: ‘Vamos ver o que acontece'”, disse a cantora que está radiante com a gestação.

De salientar que, Kelly Rowland é mãe do pequeno Titan Jewell de cinco anos, fruto do seu relacionamento com  Tim Weatherspoon.

Exit mobile version