Aos 28 anos, Anitta tenciona dar uma pausa na sua carreira


A cantora brasileira, Anitta, que acaba lançar “Faking Love”, em parceria com a artista Saweetie, anunciou recentemente na media internacional o desejo de dar uma pausa na carreira musical.

Em conversa sobre o novo lançamento, a artista referenciou também, que o mercado internacional tem desafios a nível financeiro, após destacar que embora as pessoas não acreditem, a artista não se considera uma pessoa de luxos.

Publicidade

“Embora as pessoas não acreditem, eu não sou uma pessoa cheia de luxos, se eu quisesse viver do dinheiro que estou a fazer aqui, eu conseguiria porque está tudo a dar certo. Mas se paramos de trabalhar, enlouquecemos. Quem não se movimenta, não está vivo. Não estou com desespero, está tudo perfeito. Mesmo que escolhesse ter férias eternas, já me sinto vitoriosa”, afirmou a artista.

A cantora tem estado cada vez mais focada na sua carreira internacional, mas pondera afastar-se dos holofotes durante uns tempos. Sobre uma possível pausa na carreira, a artista, de 35 anos, afirmou que “está nos planos”.

“Os planos estão mantidos. Eu quero, sim, dar uma pausa, ficar bem quietinha na minha, passear bastante. Ter  filhos com certeza. Isso ainda está nos planos”, frisou Anitta

Anitta é uma cantora de funk conhecida por uma lista de hits como “Show das Poderosas”, “Bang”, “Terremoto”, “Sua Cara” e “Vai Malanddra”. A funkeira, conhecida como Poderosa, passou a trilhar carreira no exterior, obtendo o mesmo êxito, em duetos com artistas como J Balvin e Maluma.

Por: Sofia Adelino


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *