Aos 27 anos, Aílsa Renata está grávida do primeiro filho: -“O nosso Anjo chegou”


257 partilhas

Ser mãe é ter uma boa razão para sorrir e querer aproveitar a vida da melhor maneira! Uma fase que a actriz, bailarina e estilista angolana Aílsa Renata está a viver. Na manhã desta quinta-feira (17) de Outubro, surpreendeu tudo e a todos ao exibir um vídeo onde surge a revelar ao esposo e toda a sua família que está grávida do seu primeiro filho.

 

A somar bênçãos na vida profissional e agora na vida pessoal, Aílsa Renata não podia estar mais feliz com a chegada de um novo membro na sua família, a actriz tornou público numa rede social a gravidez do seu primeiro filho fruto do seu relacionamento de cerca de 10 anos, entre os quais dois de casamento, com o jovem Celio Danilson.

Publicidade

“De dois corações 1 só se fez !! O nosso Anjo chegou

Chegou sem pedir licença
Chegou sem mais
Apenas chegou
No seu tempo
E já chegou causando
Causando alegria
E trazendo muito amor
Afinal todo mundo estava a espera
Sempre imaginamos como seria esse momento, passarmos de filhos a Pais.
E esse momento chegou.
Você veio e mudou tudo.
Mudou nossa rotina, nossos planos, nossas vidas, transformou tudo pra melhor, mesmo sendo tão pequenino você já é muito amado por todos.
Ainda não vimos o seu rosto, não sentimos seu cheirinho, a cor dos seus olhos, nem o seu sorriso mas você já é o Amor das nossas vidas!! Porque a nossa família é assim é cheia de Amor
Aqui só existem braços abertos
Para te abraçar ,te acolher, e te carregar
Seja para aonde e como for
Pode ter certeza que não existe nada que
Não faremos por você !! Teus Pais Te amam mais do que tudo Celio Danilson. Nosso presente de Deus”.

Ao longo do vídeo, pode se notar a felicidade do seu companheiro que ajoelhou-se e beijou a sua barriga. Por outro lado, a emoção de seus pais, sogros, cunhadas e irmãs, que ficaram aos gritos e choros com a noticia.

View this post on Instagram

O nosso Anjo chegou Chegou sem pedir licença Chegou sem mais Apenas chegou No seu tempo E já chegou causando Causando alegria E trazendo muito amor Afinal todo mundo estava a espera Sempre imaginamos como seria esse momento, passarmos de filhos a Pais E esse momento chegou. Você veio e mudou tudo Mudou nossa rotina, nossos planos, nossas vidas, transformou tudo pra melhor, mesmo sendo tão pequenino você já é muito amado por todos. Ainda não vimos o seu rosto, não sentimos seu cheirinho, a cor dos seus olhos, nem o seu sorriso mas você já é o Amor das nossas vidas!! Pk a nossa família é assim é cheia de Amor Aqui só existem braços abertos Para te abraçar ,te acolher, e te carregar Seja para aonde e como for Pode ter certeza que não existe nada que Não faremos por você !! Teus Pais Te amam mais do que tudo ❤️ @celiodanilson Nosso presente de Deus

A post shared by Aílsa Renata (@haylssa.renata) on

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

257 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *