Ao som de “Zolana”, Landrick cai aos prantos ao recordar Mãe já falecida


643 partilhas

O cantor angolano Landrick, esteve no último sábado (09), na no Cine Atlântico, onde realizou o show de apresentação do seu primeiro ‘rebento’, em homenagem a mãe e todas as mulheres. Durante o espectáculo, o autor de “Kuyuyu”, emocionou os milhares presentes ao cantar “Zolana”, inspirada no falecimento da sua mãe. 

Ao som de "Zolana", Landrick cai aos prantos ao recordar Mãe já falecida

O sucesso que até hoje emociona corações de vários fãs, foi escolhido pelo cantor como música mais especial que teve o prazer de compor e cantar, e contou com o apoio do público que cantou de forma uníssona  “Zolana”.

Ainda no inicio da sua carreira, Landrick viu seu ‘mundo desmoronar’ quando recebeu a má notícia, que sua mãe, havia acabado de falecer. Após o sucedido, o “príncipe da Bom Som”, lançou o álbum “Zolana”, inspirado na sua mãe. Desde então, o Mr. Confuso, faz questão de relembrar o nome da mesma nas suas diversas criações artísticas.

De recordar que Landrick foi agraciado com o nascimento dos gémeos fruto do seu relacionamento com a jovem Junalda Bastos com quem casou-se no passado dia 15 de Setembro, sobre olhar atento dos familiares e amigos próximos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

643 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *