Ao lado de um vintage Rolls Royce, Carmen Mouro declara: “Velhos são os trapos”


Aos 40 anos, a apresentadora e empreendedora angolana, Carmen Mouro, fala sobre amadurecimento, cuidados e hábitos de cultivar o amor próprio nesta fase da vida. 

Na publicação feita no seu perfil no Instagram, Carmen Mouro, surge radiante vestida de preto junto à um vintage Rolls Royce. Na ocasião, a apresentadora fez uma analogia entre si e o carro que actualmente se tornou uma peça de luxo

“Somos vintage, eu e o carro. Eu sou uma quarentona madura, o carro é bem mais velho, mas ainda mantém o estilo. Modéstia a parte, creio que esta foto mostra que velhos são os trapos. Eu, tu e o carro, não somos velhos, somos vintage, e para ser vintage é preciso querer muito, é preciso ter atenção aos hábitos de vida e de cultivar o amor próprio. Hoje sinto-me mais mulher, mais capaz, mais experiente, mais bem resolvida do que nunca, o carro, ao fim destes anos todos, deixou de ser apenas um carro, para ser uma peça de luxo, de colecção e alvo de admiração para os  que apreciam”, escreveu a apresentadora.

 

 

Por: Celestina Sebastião

Exit mobile version