Ao lado da filha, Yuri da Cunha transborda alegria nas redes sociais


O amor de pai é caracterizado como sendo o que carrega uma ternura inestimável. Yuri da Cunha provou isso ao  partilhar nesta quarta-feira (28) de Outubro, com os seus seguidores, imagens que demonstram momentos de cumplicidade e alegria passados com a filha. Visivelmente emocionado e feliz, o cantor fez questão de dizer que Francisca a tornou numa pessoa melhor. 

Na publicação que ganhou likes e comentários de figuras públicas nacionais e internacionais como Edmázia Mayembe, Patrícia Pacheco,  Yannick Afroman, Eddy Tussa, Dicla Burity, Dj Bruno AG, Ivete Sangalo, Soraia Ramos, Rafael Mike, Os Calema, Badoxa, entre outros, Yuri da Cunha surgiu abraçado a pequena Francisca e confessou estar feliz e realizado com as mudanças positivas que tem vindo a sofrer com  a ajuda da filha.

Publicidade

“Minha Francisca, minha alegria. Nunca me senti tão puro no amor. Minha filha, tem me mostrado o mundo de uma forma diferente, penso que hoje sou uma pessoa melhor para mim e para todo mundo porque esse amor nasceu em minha vida”, escreveu o cantor.

 

https://www.instagram.com/p/CG5SJIWp4dV/


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *