A actriz e produtora indiana Priyanka Chopra e a sua filha são as estrelas da capa da edição de Fevereiro da revista de celebridades e moda “Vogue” 2023. Sendo uma ‘mãe coruja’, a esposa do cantor e também actor norte-americano Nick Jonas, abriu o seu coração e falou sobre essa fase que tem vivido com o nascimento da primeiro filha, do amor e apoio que tem recebido da família.
Elegância, charme, cumplicidade e amor, foram os demais ingredientes que Priyanka Chopra e sua filha levaram para posar diante das lentes de Zoe Ghertner, que foi o responsável das fotografias para esta edição, sob direcção de Jill Demling.
Ao longo da entrevista a actriz de 40 anos falou pela primeira vez sobre o nascimento da filha, fruto do casamento com Nick Jonas, que nasceu por meio de uma barriga de aluguel com quase 7 meses. Com apenas 28 semanas, a bebê Malti Marie, actualmente com 10 meses, chegou ao mundo de uma forma muito delicada.
“Eu não sabia se ela sobreviveria ou não”, começou por contar.
A mãe de primeira viagem conta ainda que chegou a ser acusada, entre outras coisas, de “terceirizar” a gravidez.
“Eu desenvolvi um bloqueio para quando as pessoas falam sobre mim. Mas é tão doloroso quando eles falam sobre a minha filha. Tenho sido muito protectora com este capítulo da minha vida. Porque não se trata apenas da minha vida. É dela também”, lamentou.
Ao finalizar, Priyanka lembrou que em meio às turbulências que viveu, tirou o último ano de actuação para se concentrar no seu papel favorito até à data, ser mãe.
“Foram 20 anos de luta e trabalho a uma velocidade de quebra-cabeça. Eu sempre fui tipo, ‘Qual é a próxima coisa? Agora sinto que tenho um centro, uma sensação de calma, porque todas as decisões acabam por ser sobre ela. Eu tenho, tipo, sete câmeras no quarto dela, explicou.
0 Comentário