Anselmo Ralph tinha combinado um live “Carlos Burity & Anselmo Ralph”


O passamento físico do cantor Carlos Burity, assinalado nesta quarta-feira (12), abalou os angolanos em particular Anselmo Ralph que manteve uma conversa por telefone na noite da passada segunda-feira, entre vários temas, os dois artistas haviam concordado fazer um show online ao vivo  denominado live “Carlos Burity & Anselmo Ralph”, segundo revelou o Cupido.

Depois da morte prematura de Waldemar Bastos, Anselmo sentiu-se motivado para outro ícone da música angolana que andava distante dos holofotes, Carlos Burity para falar da admiração e aproveitar  a oportunidade e convidar o artista para um possível trabalho conjunto.

“Depois do passamento físico do grande Waldemar Bastos, senti-me motivado a ligar para este grande músico “Carlos Burity” sobre algumas coisas que falamos tive o prazer de lhe dizer que sou seu fã de coração e que quando ele estivesse melhor seria uma honra e prazer trabalhar com ele”, contou Anselm.

Anselmo Ralph confessou ser fã da grande figura que foi Carlos Burity, mas infelizmente o live que foi idealizado não acontecerá.

“Aliás era uma das propostas de um live ‘Carlos Burity & Anselmo Ralph’. Tive o prazer de dizer que não era de boca para fora que lhe esteva a dizer isso, eu sou fã mas fã mesmo deste senhor que infelizmente hoje recebo a notícia que faleceu, foi na segunda-feira de noite que falamos, e ficamos de voltar a falar ainda está semana Kota”, acrescentou.

Para encerrar a sua homenagem, Anselmo Ralph falou do ‘patrimônio nacional’ que são as músicas deixadas pelo autor de “Paxi Iami”, em gratidão disse que Burity inspirou gerações.

Exit mobile version