Anselmo Ralph tinha combinado um live “Carlos Burity & Anselmo Ralph”


O passamento físico do cantor Carlos Burity, assinalado nesta quarta-feira (12), abalou os angolanos em particular Anselmo Ralph que manteve uma conversa por telefone na noite da passada segunda-feira, entre vários temas, os dois artistas haviam concordado fazer um show online ao vivo  denominado live “Carlos Burity & Anselmo Ralph”, segundo revelou o Cupido.

Depois da morte prematura de Waldemar Bastos, Anselmo sentiu-se motivado para outro ícone da música angolana que andava distante dos holofotes, Carlos Burity para falar da admiração e aproveitar  a oportunidade e convidar o artista para um possível trabalho conjunto.

Publicidade

“Depois do passamento físico do grande Waldemar Bastos, senti-me motivado a ligar para este grande músico “Carlos Burity” sobre algumas coisas que falamos tive o prazer de lhe dizer que sou seu fã de coração e que quando ele estivesse melhor seria uma honra e prazer trabalhar com ele”, contou Anselm.

Anselmo Ralph confessou ser fã da grande figura que foi Carlos Burity, mas infelizmente o live que foi idealizado não acontecerá.

“Aliás era uma das propostas de um live ‘Carlos Burity & Anselmo Ralph’. Tive o prazer de dizer que não era de boca para fora que lhe esteva a dizer isso, eu sou fã mas fã mesmo deste senhor que infelizmente hoje recebo a notícia que faleceu, foi na segunda-feira de noite que falamos, e ficamos de voltar a falar ainda está semana Kota”, acrescentou.

Para encerrar a sua homenagem, Anselmo Ralph falou do ‘patrimônio nacional’ que são as músicas deixadas pelo autor de “Paxi Iami”, em gratidão disse que Burity inspirou gerações.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *