Anselmo Ralph ‘derrete-se’em declaração à Madlice Cordeiro: – ”Mulher que diz bom dia ao sol”


O cantor Anselmo Ralph, celebrou o aniversário do esposa Madlice com uma declaração especial e apaixonante, feita  nesta quinta-feira (16) de dezembro.

Num dia especial, Anselmo resolveu abrir o coração para fazer transbordar o mais puro sentimento que tem pela esposa, tendo usado o perfil do Instagram para partilhar com os seguidores o momento especial que ambos vivem nesta véspera de aniversário.

Publicidade

”Hoje é dia dela, dia desta mulher linda de morrer por fora e linda de se amar por dentro dia desta mulher guerreira  mulher que diz bom dia ao sol. Dia desta super mulher que tanto tem prazer em subir no salto para trabalhar com elegância, como descer dele para arregaçar as mangas e por as mãos na massa”

Durante a dedicatória, Anselmo, enalteceu também o lado materno da esposa, descrevendo-a como uma super mulher que edifica o lar.

”Dia desta  super mãe, mãe Leoa,  a que é como luz para os olhos dos seus filhos, mulher e esposa. Mulher que edifica o seu marido, que ergue e que lhe ajuda a levantar, que o faz crescer e torna-lo dez vezes mais homem”, escreveu.

Mais a diante, o cantor enfatizou também o lado religioso de Madlice.

”Dia dela, desta mulher de Deus , que tem cristo como seu mestre e o melhor de tudo é que ela +e minha, minha mulher. Te amo feliz aniversário, que velha mais cem ao teu lado”, finalizou.