Anselmo Ralph confirmado como mentor do “The Voice Gerações Portugal”


Após trabalhar na produção final do seu novo trabalho de estúdio, o conceituado músico, Anselmo Ralph, regressa neste domingo 07 de Agosto, às telas da RTP1, para sentar na cadeira de jurados de um dos maiores reality’s show de música denominado “The Voice Portugal”, edição Gerações.

Novamente Anselmo Ralph, estará encarregado de reconhecer o talento musical de cada concorrente e entrar numa verdadeira batalha, a fim de tornar vencedor apenas um dos seus candidatos. A voz é o ingrediente principal do “The Voice Portugal” e dão o mote para tudo o que acontece no programa.

O artista que já vai na sua 6.ª temporada consecutiva, espera voltar a consagrar um dos talentos da sua futura equipa. Além de Anselmo Ralph, os antigos companheiros Mickael Carreira, Bárbara Bandeira e Shinei Ibéria, também voltam a ocupar as cadeiras giratórias que decidem quem será a próxima voz de Portugal.

Vale relembrar que, Anselmo Ralph consagrou Rui Drumond como vencedor, na segunda edição do reality, na sua estreia como mentor.

Exit mobile version