Carinhosamente tratada por “Fofinha”, a cantora Anna Joyce, revelou nesta segunda-feira, 30 de Janeiro, que abdicou da sua licenciatura, para dedicar-se à carreira musical.
Anna Joyce abriu uma box de perguntas no seu perfil do Instagram, onde entre várias questões, um dos seus fãs quis saber se a artista é licenciada. Por sua vez, a cantora fez saber que parou no terceiro ano do ensino superior para se dedicar à música.
“Fiz até o terceiro do ensino superior, sou bacharel, tinha condições de terminar os estudos, mas eu não quis porque foi na altura que eu decidi seguir música, a música era o meu plano A e B. Eu não quero estar aqui a incentivar, por favor, primeiro eu já tinha idade suficiente, já tinha maturidade para saber o que queria da minha vida”, disse a cantora.
Ainda na senda das perguntas e respostas, um outro internauta questionou sobre o nome do registo da cantora. A mesma fez saber, que apesar de muitas pessoas acharem que o seu nome é apenas artístico, Anna Joyce é realmente o nome do registo, e por sinal é uma homenagem a sua avó paterna (Ana).
“Algumas pessoas acham que Anna Joyce é o meu nome artístico, Anna Joyce é meu nome de registo, sou chará da minha avó, Ana, mãe do meu pai”, contou.