Anna Joyce fala sobre “Destino”, a música que mudou a sua vida


A cantora e compositora angolana, Anna Joyce, autora de vários hits que embalam corações apaixonados e fazem dançar quem tem bom gosto musical, falou recentemente sobre a sua música “Destino”, e aproveitou para passar uma mensagem importante ao público.

Para alguns artistas, a entrada para o mercado da música é marcada por rejeição por parte do público ou de colegas. Este foi o caso de Anna Joyce que apesar de inicialmente ter “rochado”, termo que usa com frequência em tom de brincadeira, não desistiu e continuou a lutar pelo sonho de se tornar numa artista reconhecida, e hoje é muito amada pelos angolanos e não só.

Publicidade

Recentemente usou a sua conta na rede social Twitter para dizer que na época em que gravou a música “Destino” tinha a certeza que a canção mudaria a sua vida, tal como aconteceu.

“No final de 2018 gravei o vídeo da música ‘Destino’. Depois de muita rejeição por parte de produtoras e do público, eu tinha a certeza de que esta música iria mudar a minha vida! Não deixes de acreditar em ti, ainda que o mundo duvide.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *