Anna Joyce e Ary trocam carinho em show épico: -“Obrigada por fazeres parte da minha vida,Te amo”


As cantoras Anna Joyce e Ary,  brilharam numa perfeita e inesquecível  combinação, na actuação do grande show da Fofinha, no Coliseu dos Recreios, em Portugal. A cumplicidade em palco era tão notória, que o público ‘derreteu-se’ com a performance das duas, com direito a declarações trocadas pelas artistas.

A cumplicidade entre ambas foi tão visível, que acabou por emocionar os presentes, tornando o momento no mais alto da noite.

Ainda na sua página da rede social Instagram, a autora do sucesso “Destino”, declarou que Ary foi uma das suas fontes de inspirações para chegar até o patamar actual, e que a ama, admira e é uma grande fã da autora de “Me Escangalha”.

“Ary, desde o princípio que me acolheste. Sempre tens um abraço, um sorriso… não tinha como não estares comigo nesse momento tão importante. Sempre, mas sempre mesmo me disseste que iria longe! Obrigada amiga pela coragem que me dás, pela inspiração, pela força, pelos conselhos, por seres tão Diva e mesmo assim tão humana. Obrigada por fazeres parte da minha vida, do meu álbum, da minha carreira e agora da minha história! Ary, Te amo”, escreveu a cantora.

Por sua vez, a Diva do povo, sentiu-se lisonjeada e ao mesmo feliz pela declaração da colega e amiga, uma vez que nunca antes tinham feito publicamente. A reciprocidade mostrada foi visível tanto que em seu semblante notava-se  a satisfação, o prazer, honra e o privilégio que sentia por partilhar o palco com a “Fofinha”. Ary Também  recorreu a mesma rede para retribuir o carinho.

“Minhas pestanas então a acabaram de descolar, te amo, te amo, te amo de verdade, nunca te esqueças disso, estou contigo para sempre”, declarou.