Anna Joyce considera Anselmo e Matias dignos de homenagem: “Atingiram um nível que parecia não existir”


Anna Joyce que prepara-se para o lançamento da obra mais aguardada de um artista angolano nos últimos tempos, denominada ‘Anna’, revelou em entrevista exclusiva ao AngoRussia dois artistas que são merecedores de sua homenagem, sem desprimor aos outros.

A “Fofinha”, autora do hit “Puro” que será a primeira artista a fazer a venda física com direito a sessão de autógrafos na Praça da Independência, no período de pandemia, contou ao AngoRussia, que se pudesse homenagear dois artistas nacionais seriam Anselmo Ralph e Matias Damásio, não só pelo que fizeram pela música fora de Angola, mas principalmente pela influência positiva que tiveram nos artistas da sua geração.

Publicidade

“São artistas que atingiram um nível que parecia não existir em Angola, desde músicas marcantes, composições de excelência, contratos de imagem… para mim são dignos de homenagem”, finalizou a cantora.

A viver um bom momento na sua carreira, a cantora tem todos os seus shows agendados com ingressos esgotados, algo que já se repete há algum tempo. Anna acredita que cada artista tem o seu momento e que a responsabilidade da escolha depende do público.

Recorde-se que Anna Joyce estará a assinar o seu mais novo álbum  de estúdio “Anna”, no próximo dia 21 de Agosto na praça da independência.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *