As histórias de amor e desencontros cantadas por Anna Joyce poderão ganhar novas sonoridades no evento “Encontros à Quarta”, a acontecer no próximo dia 24 de Novembro, no Palmeiras Clube, o ex-parque Heróis de Chaves.
A autora de “Destino” e “Puro”, é a sexta convidada do programa cultural que, mensalmente, oferece ao público amante da música angolana um programa diferente do habitual em que a música, gastronomia e prova de vinhos se misturam harmonicamente. Durante o concerto, Anna Joyce irá brindar os presentes com canções de sucesso do seu repertório, despidas de arranjos em que a instrumentalização mínima será a prioridade.
Anna Joyce começou a cantar ainda na infância, no coro infantil da Igreja em que frequentava. Foi por influência da sua irmã que a mesma começou a compor músicas infantis ainda aos 10 anos.
Já na adolescência, a artista começou por coros musicais para amigos o que a levou a compor e a gravar as suas primeiras músicas pela Killa Records, projeto que acabou por não se realizar.
Firmou-se profissionalmente no mercado musical com o tema “Não vales nada” em que contou com ajuda do cantor e produtor Johnny Ramos. o tema fez parte do CD de estreia do Dj Kapiro. A partir deste momento passou a participar de tournées pelo País, acompanhando Johnny Ramos e também em espetáculos e programas de televisão como artista convidada pela “Da Banda”.
No final de 2012, Anna Joyce fez parte do repertório musical da produtora “Milionário Records” com a música “Se olhasses Para Mim”, o que a colocou pela primeira vez na lista de nomeados do Top Rádio Luanda como melhor voz revelação.
A consagração surgiu já na produtora “Bom Som”, em que contando com apadrinhamento de Camilo Travassos e Anselmo Ralph.
A música intitulada “Curtição (resposta)” foi a música que levou o nome de Anna Joyce para todos os cantos de Angola, sendo assim conhecidade e actualmente considerada com umas das vozes mais sonantes de Angola.