Anna Joyce apontada como a artista angolana que melhor interage com os fãs nas redes sociais


Anna Joyce já deu provas claras que solidificou bem o seu nome no mercado musical angolano! Autora de várias hits, tem conquistado cada vez mais fãs a nível nacional e internacional e mantido um relação de proximidade com os mesmos nas redes sociais.

Numa fase em que os grandes espetáculos estão cancelados, dada a situação pandémica que o país e o mundo enfrenta, tornou-se mais difícil a interação dos artistas com o público, mas a “Fofinha” tem usado as redes sociais para contornar a situação e manter-se mais perto de quem acompanha e gosta do seu trabalho.

Publicidade

Há alguns dias, Anna decidiu abrir uma conta no Twitter e desde então tem mantido conversas descontraídas, através de comentários, com os seus fãs, quebrando o “padrão nacional”, que dava conta de que o contacto com os cantores angolanos era até certo ponto inacessível.

A disponibilidade e interação da autora de “Puro” tem sido tanta que alguns fãs chegaram a cogitar que tratava-se de uma conta falsa e que não era  artista a responder os comentários e mensagens, na referida rede social.

“O people está habituado com famosos que são armados, que não sabem lidar com os fãs, agora que têm uma artista carismática que interage, demonstra que é pessoa como nós, estão a questionar se a conta é fake? É legítimo da vossa parte, não vos julgo”, escreveu um admirador.

Os fãs têm adorado o senso de humor da cantora usado nas publicações feitas naquela rede social e por conta disso chegam a considerá-la a artista que melhor interage com o público nas redes sociais.

“Se alguém fizer prémios do Twitter AO, quero que desde já aceite a minha nomeação para a Anna Joyce… Chegou ao ponto de imaginarem que a conta é fake e tudo, isso sim é aderir agressivamente ao espírito da plataforma”, escreveu um fã, que teve seu tweet respondido pela artista de forma engraçada.

Feliz por se aproximar cada vez mais dos fãs, ainda que de forma virtual, Anna Joyce usou também a sua conta do Instagram para agradecer por todo carinho.

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *