Anitta indignada com vazamento de fotos do cadáver de Marília Mendonça: -“Pessoas doentes”


A divulgação das fotos do corpo da cantora brasileira, Marília Mendonça na sala de autópsia, continua a gerar reações. Diante da situação, Anitta deixou duras palavras a quem tem contribuído com o vazamento.

Foto: Instagram Marília Mendonça/ Anitta

Anitta recorreu ao Twitter e pediu para se respeitar o cadáver da cantora, depois de partilhar palavras escritas por Marília Mendonça em 2019, que abordavam o facto de a sua gravidez ter sido noticiada pela imprensa após a divulgação de um “exame de sangue” por parte do hospital.

“Pessoas doentes. Humanidade perdida Anti profissionalismo. Justiça. Respeitem a Marília Mendonça”, escreveu Anitta.

Importa lembrar que Marília Mendonça morreu em novembro de 2021, vítima de um grave acidente de aviação. A família da artista já pediu, através de comunicado, que as imagens do corpo na autópsia não continuem a ser partilhadas, de forma a que se possa preservar “a imagem do sorriso largo da cantora, da sua voz marcante e da sua figura única em carisma e autenticidade”. Igualmente a justiça brasileira já reagiu à situação e adianta que diligências serão feitas para encontrar o autor do vazamento das fotografias.

 

Exit mobile version