A divulgação das fotos do corpo da cantora brasileira, Marília Mendonça na sala de autópsia, continua a gerar reações. Diante da situação, Anitta deixou duras palavras a quem tem contribuído com o vazamento.
Anitta recorreu ao Twitter e pediu para se respeitar o cadáver da cantora, depois de partilhar palavras escritas por Marília Mendonça em 2019, que abordavam o facto de a sua gravidez ter sido noticiada pela imprensa após a divulgação de um “exame de sangue” por parte do hospital.
“Pessoas doentes. Humanidade perdida Anti profissionalismo. Justiça. Respeitem a Marília Mendonça”, escreveu Anitta.
Importa lembrar que Marília Mendonça morreu em novembro de 2021, vítima de um grave acidente de aviação. A família da artista já pediu, através de comunicado, que as imagens do corpo na autópsia não continuem a ser partilhadas, de forma a que se possa preservar “a imagem do sorriso largo da cantora, da sua voz marcante e da sua figura única em carisma e autenticidade”. Igualmente a justiça brasileira já reagiu à situação e adianta que diligências serão feitas para encontrar o autor do vazamento das fotografias.
Pessoas doentes
Humanidade perdida
AntiprofissionalismoJustiça
Respeitem @MariliaMReal https://t.co/L8ka2ezBNW
— Anitta (@Anitta) April 13, 2023