Angolanos rendem-se a música “Adoço” de Edgar Domingos e o consideram “melhor cantor do momento”


O artista agenciado da Clé Entertainment, Edgar Domingos é um cantor versátil que começou a sua carreira no estilo Rap e hoje faz sucesso no estilo Kizomba, em particular no território português tem encantado vários corações apaixonados com os temas do quotidiano que aborda em suas composições. Em função disso, os fãs e seguidores do artista manifestaram-se impressionados e rendidos com o seu talento, qualidade e suavidade da sua voz em cada música, com destaque para “Adoço”.

iPixel – Normal

Actualmente Edgar Domingos, que prepara-se para realizar o lançamento do seu primeiro álbum de originais intitulado “Ás De Copas”, está a ser considerada pelos fãs como o dono de uma voz sem igual em suas músicas e em muitos duetos de sucesso. Com o lançamento do seu single promocional “Adoço”, no passado dia (08) de Fevereiro, o artista levou vários internautas e não só como colegas de profissão e fãs de toda parte do mundo e gerações a afirmarem que é uma das melhores músicas lançadas até agora em 2020 e no mês do Amor, pela qualidade vocal que o cantor apresentou.

Músicas como “Dá valor”, “Evita”, “Desmonta”, “Toca no meu”, “Já não e conheço”, “Faz sentir teu nome”, “Senhor Incrível”, entre outras são ainda sucessos que os angolanos não dispensam na playlist do seu telemóvel.

Ainda na noite deste domingo (09) do mês em curso, o cantor foi um dos escolhidos em cartaz para mais uma edição do Mercado da Comida, que teve lugar no Porto de Luanda, tendo este levado o público ao rubro, e confirmar sua popularidade entre os angolanos.

Edgar Domingos é conhecido por “Rei do Tarraxo”, começou a trilhar ainda no estilo Rap, entre 2013 a 2016, mas foi a Kizomba que o catapultou para o mercado da música, o estilo com que mais se identifica, e decidiu dar sequência na busca pelos seus sonhos. A residir em Portugal, Edgar apesar da pouca idade tem demonstrado ter muito talento, com uma linda voz, navega em estilos como Ghettozouk e R&B.

O artista já particiou em várias canções como “Atração ou Amor”, do grupo Mobbers, “Como” de Neide Sofia, “Luna” de Edmazia Mayembe, “Eu Te Amei”, de Felishia.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *