Angolanos inconformados com a morte prematura de Marília Mendonça


Após ter se tornado pública a notícia sobre o passamento físico da cantora brasileira Marília Mendonça, nesta sexta-feira (05), vítima de acidente, vários angolanos mostraram-se consternados  com a situação.

Inconformados com a forma trágica como a jovem mãe e artista faleceu, vários angolanos recorreram aos seus perfis do Twitter para  externar a dor que lhes corre na alma e expressar o quanto as músicas da artista os consolava nos dissabores das relações.

“Eu ainda tinha tanto para sofrer com as tuas músicas, várias vezes elas me fizeram sentir e chorar coisas que eu nem nunca passei, mas a tua capacidade de tocar no coração era surreal, não é justo para o mundo”, escreveu.

Apesar de nunca ter proporcionado um espetáculo para o público angolano, Marília Mendonça tocava os corações destes com as letras de  suas canções.

“Eu e todas as mulheres perdemos hoje uma amiga que nos compreendia e dava voz aos sentimentos que nós não conseguíamos expressar”, disse outra internauta.

As lamentações se estenderam com os fãs angolanos a dizerem o seguinte: “Mais do que morrer jovem… como explicar à uma criança que a mãe já não volta e que  ela não a verá mais? Como uma criança cresce a lidar com isso?”. “Eu sei que cada um de nós tem a sua missão aqui na terra, mas jovens na flor da idade, é inaceitável que a missão seja assim tão curta”, frisou outra internauta inconformada

Marília Mendonça deslocava-se para um concerto em Minas Gerais, onde aconteceu o terrível acidente.

Leia também: Morre aos 26 anos a cantora brasileira Marília Mendonça

Exit mobile version