Angelina Jolie remove tatuagem que fez em homenagem a Brad Pitt


A actriz norte-americana, Angelina Jolie, marcou presença na estreia do filme Eternals, no Festival de Cinema de Roma, neste domingo (24), e houve um pormenor que não passou despercebido ao olhar dos mais atentos. A estrela parece já não ter mais a tatuagem que tinha feito no braço esquerdo em homenagem ao ex-esposo Brad Pitt, símbolo do amor que sentia pelo actor.

A actriz tinha sete tatuagens no seu braço esquerdo com as coordenadas do local de nascimento das pessoas mais importantes da sua vida, dos seus seis filhos Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox e ainda de Brad Pitt. .

O que é certo é que agora a tatuagem é praticamente imperceptível, mas alguns dos números ainda são visíveis. Não se sabe, contudo, se a cineasta  recorreu a algum procedimento estético para a remover ou se a cobriu com maquilhagem.

Recorde-se de que passaram-se cinco anos desde que Angelina Jolie pediu o divórcio a Brad Pitt e parece que o ex-casal está longe de chegar a um acordo sobre a custódia dos seus cinco filhos menores.

Exit mobile version