Anelka de Jesus sai em defesa da Miss Benguela: -“Leila Lopes tinha que mostrar apoio a candidata ao invés de dizer não coaduna com a conduta de uma mulher”


Anelka de Jesus, que tem se pronunciado sobre diversos assuntos sociais que afectam directamente a sociedade com realce a juventude, manifestou o seu descontentamento com a forma como a jovem participante do Miss Benguela está a ser tratada, após a destituição e retirada dos prémios.

Foto: Reprodução Instagram (Anelka de Jesus)

Anelka defende que a actual presidente do Comité Miss Angola, deveria apoiar a jovem ao invés de reprová-la por uma situação que pode acontecer com qualquer mulher.

“Continua a hipocrisia da mulher angolana, e a sociedade machista com sororidade selectiva. Chega desta máfia deste vosso concurso de misses que todo angolano sabe qual sempre foi o objectivo principal, a feminista e ex-sugar baby Leila Lopes deveria aproveitar desta oportunidade para repreender a onda de “revenge porn” (porn#grafi@ de vingança) que nem tido na sociedade actual, onde vídeos íntimos de mulheres e crianças são vazados sem o seu consentimento, muitas vezes usados para chantagear e isto em outros países é considerado crime. Como uma ex-miss universo Leila Lopes, tinha que mostrar apoio a candidata, ao invés de dizer que (não coaduna com a conduta de uma mulher) discurso misógino, todas agem como se nunca tivessem visto uma pil#. Afinal qual é a conduta de uma mulher quando está com o seu homem em privado? Usam de todas as situações para se auto promoverem e mostrarem que são melhores que as outras ao invés de realmente ajudarem a mulher! Julgas a mulher por algo que também fazes em privado a diferença é que os teus não foram vazados ‘ainda’, porque ninguém está isento disto!”, referiu.

A empresária ressaltou a necessidade de mais empatia no seio das mulheres e recomendou o Comité a ser mais cuidadoso e apostar no acompanhamento psicológico da jovem em causa, uma vez que a mesma poderá ser esposa e mãe futuramente.

“Nem solteiro, nem casado, e independente do estatuto! Deixem de ser hipócritas, em Angola mulheres que são dignas de apontar o dedo não passa de cem, todas têm ficheiros, e podres! Esta menina ainda é nova, vocês vêm a público dizer que tiveram acesso a vídeos privados dela que até agora só vocês viram! Não têm responsabilidade emocional ou afectiva? Um dia ela será mãe, esposa, é filha e irmã de alguém, sabem o que isto pode causar ao psicológico desta mulher? Vocês só oferecem carro, dinheiro e homem para essas candidatas, nenhum acompanhamento psicológico em condições dão nesse vosso bordel disfarçado de concurso, a Leila Lopes e o Comité Miss Angola não representam a mulher angolana com atitudes como estas em pleno século XXI! Deveriam ajudar a menina a encontrar o responsável por vazar o vídeo e junto a ela conseguir justiça para condenarem estes actos, mas, mais uma vez a culpada é a mulher, enfim vocês dão preguiça. O vosso telhado não é de vidro, que já fizeram coisas bem piores e a diferença é que ninguém filmou! Estou contigo miss”, concluiu.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *