Ana Avião de malas feitas para representar Angola no Miss Universo


1 partilha

A Miss Angola Benelux, Holanda,  Ana Liliana Avião, viajou nesta quinta-feira (27), para a Tailândia, onde vai representar o país, no maior concurso de beleza, Miss Universo 2018. Em entrevista ao AngoRussia,  a beldade angolana, disse estar com a fé de que tudo poderá correr bem, porque a melhor preparação é  espiritual. 

Ana Avião de malas feitas para representar Angola no Miss Universo

 

 Ana Avião acredita no poder de Deus, pois ele é o único que pode ajudar a vencer e ultrapassar qualquer tipo de barreiras no concurso Miss Universo.

A Miss Angola 2018, garantiu ao AngoRussia que o objectivo é trazer novamente a coroa mais cobiçada do planeta de volta pra Angola.

“Eu tenho a fé que tudo vai correr bem e sei que é difícil mas as expectativas são boas, pois aquilo que o corpo de jurados precisam, eu tenho e sobre tudo o meu lado espiritual está tranquilo”.

Ana Avião de malas feitas para representar Angola no Miss Universo

Miss Universo 2018 será a 67.ª edição do certame Miss Universo correspondente ao ano de 2018, realizado na manhã do dia 17 de dezembro de 2018, na Impact Arena, localizada no distrito de Pak Kret, que faz parte da região norte da Província de Nonthaburi, umas das províncias que fazem parte da Região metropolitana de Bangkok, capital da Tailândia.

Candidatas de 94 países e territórios irão participar do concurso deste ano, ultrapassando o número de 92 registrado em 2017. No final da transmissão, a sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters, Miss Universo 2017 coroará a sua sucessora.

 

 

 

Por: Júlio Dos Santos


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

1 partilha

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *