Aline Frazão fala de comoção nacional com a morte de Nagrelha e Eva Rap Diva responde: -“Sai do castelo e faz uns shows nas periferias”


A cantora angolana Aline Frazão, decidiu fazer recentemente uma sequência de tweets a falar sobre a comoção nacional com a morte do ícone do Kuduro, Nagrelha, e comparou o ‘alvoroço’ nas redes sociais e não só, como o de um orfanato. Consequentemente, Eva Rap Diva não ficou a quem e rebateu de imediato.

Foto: Reprodução Instagram (Eva Rap Diva , Aline Frazão)

Aline destacou que a referida comoção só serve para demonstrar que os angolanos são ‘órfãos’ de referências e de liderança.

“Essa comoção nacional com a morte do Nagrelha faz-me pensar em como Angola se assemelha a um enorme orfanato. Somos órfãos de referências, órfãos de liderança, órfãos de sentido”, defendeu.

Por sua vez, Eva Rap Diva fez questão de responder a uma das publicações pelo Twitter e escreveu: “Aline, sai do ‘castelo’ e faz uns shows nas periferias de Luanda, nas províncias, seria pedir-te muito, eu sei! Conhece a realidade, entende o contexto e conversa com as pessoas de Angola que não sejam os do teu ciclo de privilegiados. Órfãos seríamos se dependêssemos de referências como tu”.

E na manhã deste domingo (20), Aline justificou a razão do seu posicionamento e reiterou que está convicta e segura do que disse no post anterior que gerou muita repercussão.

“Não posso dizer que estou surpreendida com o ‘backlash’ do meu tweet sobre o Nagrelha. É assim que funciona o game. Mas people, 3 perguntas. Podemos discordar sem nos ofender? Podemos discordar sem descredibilizar o outro? Podemos respeitar quem pensa diferente? Sempre dei as minhas opiniões livremente, em qualquer âmbito, mesmo em assuntos mais sensíveis. Assumo responsabilidade pelo que digo e sei bem desde que lugar falo. Estarei sempre aberta a um debate respeitoso e a me retratar quando for preciso. As regras, para mim, são essas”, defendeu.

Exit mobile version