Alicia Keys defende liberdade de expressão do filho de 4 anos pintar as unhas


Uma mãe sempre vai defender seus filhos com unhas e dentes, até mesmo quando eles menos merecerem, porque o amor que elas nutrem pelos seus filhos é inexplicável, este é o caso da cantora e actriz Alicia Keys, que recentemente recorreu a sua página do Instagram para defender a liberdade de expressão do filho mais novo, o pequeno Genesis de 4 anos, pintar as unhas, e lamentou os estereótipos que ainda existem em relação ao que é feminino e masculino.

A autoconfiança é uma ferramenta para o crescimento pessoal e profissional de qualquer pessoa, porque elas são capazes de projetar imagens positivas sobre elas mesmas, bem como também inspiram a confiança de outras pessoas, motivo este que a cantora norte-americana Alicia Keys procurou defender o seu filho Genesis, que num certo dia no salão de manicure pediu a senhora que o pintasse as unhas de arco-iris, mas que de seguida disse que queria tirar porque as pessoas não iriam gostar de ver.

Publicidade

“No outro dia fui a um salão de manicura com o Genesis. Ele estava sentado e disse, ‘quero arco-íris’. Então ele disse à senhora que queria as cores do arco-íris nas unhas. Ela trouxe todas as cores e pintou uma unha de cor. Depois de pintar ele olhou para mim e disse que queria tirar, porque as pessoas não vão gostar”, começou por dizer.

Alicia que também é mãe da pequena Egypt, de nove anos, continuou ao lamentar o facto de seu filho de apenas 4 anos, entender o conceito de ser julgado por ter as unhas pintadas de cores.

“Acreditam nisto? Quatro anos. Ele tem quatro anos! E já entende o conceito de que alguém o vai julgar por ter as unhas de cada cor. Eu disse-lhe que ninguém o ia julgar”, relatou a cantora, apoiando o filho na sua decisão e liberdade de expressão.

Ao finalizar, a artistas disse que acredita que todas as pessoas têm energia feminina e masculina dentro de si e que cada uma deve explorá-las à sua maneira.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *