Alibabá divide opiniões ao falar sobre a vida luxuosa que alguns pastores angolanos ostentam


O rapper angolano Alibabá “canalizou” mais uma vez a atenção do público para si  por conta da sua nova publicação onde falou sobre a vida ‘luxuosa’ de alguns pastores angolanos. Após a apresentação do seu ponto vista, as opiniões de internautas estiveram divididas entre ‘aplausos’ e críticas.

Foto: Reprodução Instagram (Alibabá)

Através de uma publicação, feita na sua página do Instagram, o rapper que é conhecido por se posicionar sobre diversos assuntos sociais e não só, manifestou o seu ponto de vista no que diz respeito a riqueza que alguns pastores angolanos tem ostentado, ao afirmar serem provenientes dos crentes.

A vida luxuosas que os vossos pastores ostentam, não é iluminação de nenhum Deus, é o vosso dinheiro das ofertas. Brincam muito com a fé das pessoas, e olha que são bons de lábia, falsos profetas aos milhares aqui em Angola, uma instabilidade do caraças, a melhor igreja é o seu coração, jesus cristo nunca pediu dinheiro de ninguém, foi simples e ajudava de graça com o coração puro e limpo, repito a melhor igreja é o seu coração, tu como ser humano, seja sempre gente boa”, escreveu.

Rapidamente, surgiram opiniões divergentes por parte dos internautas, por um lado, alguns concordaram com a afirmação do rapper e escreveram: “Tens razão meu irmão, é do conhecimento dos crentes que muitos pastores não trabalham em instituições públicas, dependem somente da igreja e olha a vida que levam, o tal crente está bem fusco, não se alimenta, só come e vive mal. Não era pra rir , mas enfim”. “As igrejas viraram comercio e é, tão visível a roubalheira que eles fazem com as pessoas e mesmo assim há aquele que está tão cego com a suas crenças que não consegue enxergar mais, a vida também nos prega com cada uma que no meio de tanto desespero já nem conseguimos analisar o certo e o errado, por isso vamos nos deixando empurrar”, acrescentou outro.

Por outro lado, alguns internautas reprovam o pensamento de Alibabá e ressaltaram que tal pensamento chega a motivar o fracasso da obra de Deus e aconselha os crentes à não pararem de dar os seus dízimos a igreja.

“Não parem de dar o Dízimo. Essa publicação do Alibabá é para motivar o fracasso da obra de Deus. Os Ministros e Deputados de César, têm mais luxo que os Ministros de Deus. Dê de Deus, o que é de Deus. Para que a sua obra continue na terra. E Dê de César, o que é de César. Não deixe o teu Pastor passar mal”. “Alibabá é mesmo dinheiro dos crentes, eu só um deles, e que isso tem a ver contigo a propósito? Demos este dinheiro de livre vontade, primeiro porque a Bíblia nos manda, segundo porque estes pastores nos ajudam em muitas frustrações que os governantes, políticos e empresários deste país nos causam, que roubam nosso futuro, nosso sucesso, nossos terrenos, nossas vagas de empregos, etc e oferecem nas suas namoradas, nos músicos que são os ditos putos, por isso nunca falam nada, são todos cambadas de coniventes. Assim que li, estou avisar que salário subiu 6% também estou aumentar no dízimo é mesmo meu e de Deus. Quem nos apresenta Deus, é lógico que seja rico vai ver na Bíblia qual sacerdote e profeta era pobre”, escreveu um  internauta. “Os pastores e padres são filhos de Deus como todos nós, na bíblia não tem nenhuma passagem que diz quem serve a igreja deve ser desgraçado, na aflição procuram os padres e pastores para orar e ajudar a resolver os problemas e na bonança eles devem ficar de parte porque são religiosos? Enfim, é preciso viver na pele aquilo que é ser cristão para entender certas coisas, não sei se um pastor mal amanhado e desgraçado teria credibilidade diante dos fiéis”, escreveu outro internauta.

 

Exit mobile version