Alibabá fala sobre ostentação e valentia de vida: -“Você faz dinheiro, não é o dinheiro que te faz”


A vida e a valentia estão quase sempre aliadas ao vigor e ao valor moral. Numa reflexão profunda, o rapper angolano Alibabá, expressou durante uma entrevista o seu posto de vista sobre a ostentação e descreveu algumas razões que o levam a não ostentar o que possui.

Foto: Reprodução Instagram (Alibabá)

Através de um vídeo partilhado recentemente no seu perfil do Instagram, o rapper relembrou uma entrevista cedida a Rádio Ouvinte, onde falava de ostentação e legendou a publicação com a frase “Sou assim desde muito pequeno, papá e mamã obrigado pela educação, por me fazerem perceber desde cedo que nós como pessoas estamos acima de qualquer dinheiro”.

No trecho da referida entrevista partilhada, o cantor foi questionado por que razão não ostenta o que tem, sendo considerado por muitos como um dos rappers com posse financeira? Alibabá respondeu que pode ter coisas materiais caras, mas o que lhe move não são os bens e sim a família e o facto de estar com os seus.

“Não sou movido pelo aspecto material nestas situações, posso até ter um vinho caro, um relógio caro, uma situação cara, mas não é isso que me move, o que me move é estar aqui sentado entre família com a tropa toda e estarmos todos bem uns com os outros, isso é que é valentia de vida, isso é que é saber estar com os pés bem assentes no chão”, começou por dizer.

O músico acrescentou que as pessoas nascem sem nada e do mesmo jeito morrerão, Alibabá ressaltou ainda que apesar das mesmas trabalharem e conquistarem metas ou bens, não é o dinheiro que as faz e sim o contrário, pois, quem tem de verdade não fala, sabe estar e respeita os outros.

“Porque nós nascemos sem nada e vamos morrer todos sem nada e numa questão material, sim, a malta trabalha e conquistamos situações, a base nunca pode ser esta, você faz o dinheiro, não é o dinheiro que te faz, porque a partir do momento que o kumbu passar a fazer-te, você por mil Kwanzas vai matar alguém, e eu não sou movido por isso, eu sou movido pela minha família. Quem tem de verdade não fala, sabe estar, respeita os outros, tanto o pobre como o rico, eu o que me move é a simplicidade das coisas, as pessoas, o ser humano, mostra-me quem tu és de verdade, isso a mim, é o que me impressiona”, sublinhou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *