Alec Baldwin volta a representar depois de acidente fatal em gravações


O actor e produtor norte-americano, Alec Baldwin, de 64 anos, garantiu o seu primeiro trabalho na representação, depois do acidente fatal ocorrido durante as gravações do filme ‘Rust’, que resultou na morte de Halyna Hutchins.

Segundo informações do jornal New York Post, Alec Baldwin, que se encontra no centro de uma grande investigação, vai finalmente integrar o elenco da peça de teatro “Arte”, escrita por Yasmina Reza, na Broadway.

No ano passado, Baldwin disparou acidentalmente uma arma de fogo que atingiu Halyna, directora de fotografia do longa filmado no Novo México. A mulher chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Desde então, o actor vem enfrentando dificuldades para conseguir voltar à actuação. Em entrevista à emissora estadunidense CNN, Baldwin revelou ter perdido cinco trabalhos após o incidente.

Entretanto, o caso continua a ser investigado, com Alec Baldwin a insistir que não foi ele que disparou o gatilho da arma do crime, embora as autoridades afirmem o contrário.

Exit mobile version