Alec Baldwin pronuncia-se após tragédia em set: “Coração partido”


Alec Baldwin, autor do disparo acidental que matou a directora de fotografia Halyna Hutchins e feriu o director Joel Souza no momento da gravação do filme “Rust”, fez  pela  primeira uma declaração pública nesta sexta-feira, 23 de Outubro sobre o caso ocorrido na última quinta-feira (21).

De acordo com algumas informações passadas pela imprensa internacional, o documento judicial, diz que um dos assistentes de realização disse ao actor que era uma “arma fria”, expressão usada para dizer que a mesma está descarregada.

Publicidade

O actor usou as redes sociais para fazer a primeira aparição pública sobre a tragédia ocorrida no set de filmagens do longa-metragem ‘Rust’. No Tweeter, Alec escreveu que estava sem palavras no momento para descrever o que sentia,  pois está em choque, disse ainda que está a cooperar com a investigação para melhor esclarecimento.

“Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e colega nossa profundamente admirada. Estou cooperando totalmente com a investigação policial para abordar como essa tragédia ocorreu”, disse.

Acrescentou ainda que tem estado em constante contacto com a família da directora para prestar o seu apoio, declarou também que está muito sentido pelo marido, filho, e todos que conheciam Halyna Hutchins.

“Estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna.”

Uma fonte próxima contou a imprensa que o actor, de 63 anos, vai “tirar algum tempo para si mesmo”, como já o fez durante épocas complicadas no passado. A mesma ressaltou que “É assim que ele lida com os tempos difíceis. Sempre que algo mau acontece, em curto prazo, ele afasta-se dos olhos públicos”.

Leia também: Actor americano mata acidentalmente uma colega durante gravação de filme

 

Por: Eucadia Ferreira

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *