O ex-futebolista angolano Fabrice Alcebiades Maieco, revirou o baú nessa quinta-feira, 22 de Maio, relembrando alguns momentos marcantes de sua carreira como futebolista, num conteúdo publicado como homenagem, por Benvindo Magalhães.

Foto: DR/RNA
Por meio de uma publicação feita no seu perfil do Instagram, Akwa partilhou feitos no futebol angolano, apontando que histórias devem ser partilhadas e contadas para que as gerações vindouras possam saber o que se fez no passado.
“A história não se apaga, mas também não se guarda dentro de nós, a história deve ser partilhada e contada como ela é, sem acrescentar ou diminuir um ponto, para que gerações vindouras possam saber o que se fez no passado, escreveu.
Em seguida, Akwa agradeceu o apresentador Benvindo Magalhães por ter feito um vídeo emocionante e revelou que quando tem se sentido menos animado usa o vídeo como forma de se reerguer.
“Obrigado pelas palavras, acredita que quando às vezes estou menos animado uso este vídeo como forma de me reerguer, eu também te amo, todo sucesso do mundo”, escreveu.
Por: Janeth Sousa