Actriz Haylssa Renata foi mãe de um menino: -“Obrigada meu filho, Alisson”


A actriz, bailarina e estilista angolana Haylssa Renata, mostrou na tarde desta segunda-feira (02) de Março, estar muito feliz com o nascimento do seu primeiro filho. Na sua página do Instagram, Haylssa partilhou a noticia com os seus seguidores a chegada do pequeno, fruto do seu relacionamento com o jovem Celio Danilson.

Ser mãe é ter uma boa razão para sorrir e querer aproveitar a vida da melhor maneira! Sem contar muitos detalhes, Haylssa Renata que deu à luz há um mês e so agora revelou o acontecimento, partilhou pela primeira vez com os seus fãs e seguidores a notícia do nascimento do seu primogênito, fruto do seu relacionamento de cerca de 10 anos, entre os quais dois de casamento, com o jovem Celio Danilson.

Publicidade

“Como tudo muda em 1 mês, na verdade já faz algum tempo que tudo mudou pra mim, pra nós, agora somos 3.
Hoje faz um mês desde que você chegou aqui na terra. 1 mês que senti a maior dor da minha vida! 1 mês que enfrentei um dos maiores medos da minha vida!
1 mês que olhei pra ti pela primeira vez que nos apresentamos!
1 mês que o meu coração anda fora do meu corpo!
1 mês que eu não durmo, não penso em outra coisa a ser em você!
1 mês que a minha vida mudou completamente!
1 mês que a minha vida ganhou outro sentido!
1 mês que você me dá todos os dias a maior alegria da minha vida!
1 mês que eu aprendi ctg que eu posso ser um alguém maior e melhor do que eu imaginei!
1 mês que todos os dias me encontro com Deus olhando para os teus olhos!
1 mês que me emociono profundamente todos os dias!
1 mês que sinto você acrescentou tanto a minha vida!
1 mês que me sinto toda errada, estranha ou mesmo tempo tão realizada e completa!
1 mês que eu nasci junto com você!
1 mês cheio de vida cheio de amor cheio de Deus!
1 mês que eu me apaixono perdidamente todos os dias um pouco mais por você!
1 mês que eu sou uma mulher de sorte!
1 mês que agradeço todos os dias por você ter escolhido meu ventre pra te dar vida!
Te amo tanto que nem sei, não sabia que existia um sentimento tão perfeito quanto o que sinto por você que move todas as células do meu corpo que faz fazer milagres.
Obrigada meu filho! Que linda família a nossa. Obrigada Deus por tudo !!!”, escreveu.

View this post on Instagram

Como tudo muda em 1 mês, na verdade já faz algum tempo que tudo mudou pra mim, pra nós, agora somos 3 Hoje faz um mês desde que você chegou aqui na terra 1 mês que senti a maior dor da minha vida 1 mês que enfrentei um dos maiores medos da minha vida 1 mês que olhei pra ti pela primeira vez que nos apresentamos 1 mês que o meu coração anda fora do meu corpo 1 mês que eu não durmo, não penso em outra coisa a ser em você 1 mês que a minha vida mudou completamente 1 mês que a minha vida ganhou outro sentido 1 mês que você me dá todos os dias a maior alegria da minha vida 1 mês que eu aprendi ctg que eu posso ser um alguém maior e melhor do que eu imaginei 1 mês que todos os dias me encontro com Deus olhando para os teus olhos 1 mês que me emociono profundamente todos os dias 1 mês que sinto você acrescentou tanto a minha vida 1 mês que me sinto toda errada, estranha ou mesmo tempo tão realizada e completa 1 mês que eu nasci junto com você 1 mês cheio de vida cheio de amor cheio de Deus 1 mês que eu me apaixono perdidamente todos os dias um pouco mais por você 1 mês que eu sou uma mulher de sorte 1 mês que agradeço todos os dias por você ter escolhido meu ventre pra te dar vida Te amo tanto que nem sei, não sabia que existia um sentimento tão perfeito qto o que sinto por você que move todas as células do meu corpo que faz fazer milagres. Obrigada meu filho Que linda família a nossa ❤️💎 Obrigada Deus por tudo !!!

A post shared by Aílsa Renata (@haylssa.renata) on


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *