Aílsa Renata afirma que se o parceiro não aceitasse a sua profissão como actriz, não seria seu esposo


A actriz e empresária angolana, Aílsa Renata, falou nesta quarta-feira, 26 de Janeiro, sobre ser  importante estar com alguém que aprova os seus sonhos, mencionando que se o marido não apoiasse a sua carreira profissional como actriz jamais seria seu esposo.

A artista que interpreta o personagem Vissolela Massaqui na novela O Rio, decidiu aproximar-se ainda mais dos seus seguidores, permitindo que deixassem uma questão no Instastories.

“O teu esposo aceita na boa a tua profissão de actriz?”, questionou uma internauta.

Em resposta e sem rodeios, a actriz destacou que se este não apoiasse a sua carreira como actriz, nem seria seu parceiro para a vida toda.

“Se não aceitasse, não seria meu esposo”, começou por dizer.

 A estilista aconselhou a internauta  a ter cuidado com as suas escolhas, e deu uma série de conselhos alertando ser crucial namorar ou casar com alguém que apoia e aplaude seus sonhos.

“Não fiquem com ninguém que não apoia os teus sonhos, que não te celebra como mulher, não fiquem com homens inseguros e machistas, homens assim destroem a vida de uma mulher  e nunca serão felizes, estarão a viver com o seu carcereiro, não abdiquem de quem vocês são, não permita que ninguém chegue e te destrua porque disse gostar de ti. Fiquem com pessoas que vos admirem que o olho brilha de orgulho. Pessoas que vos respeitem e se sintam sortudas por vos terem em suas vidas”, completou a actriz.

Exit mobile version