Aílsa Renata ‘abre o coração’ e fala sobre a maternidade:- “É a transformação mais bonita que pode acontecer na vida de uma mulher”


 A actriz Aílsa Renata, ‘abriu o seu coração’ e falou em entrevista ao AngoRussia sobre o significado da maternidade para si, bem como contou como tem conseguido conciliar a sua carreira agora de estilista com o pequeno Alisson. 

Ser mãe é ter uma boa razão para sorrir, basta querer aproveitar e viver ao máximo cada momento. Prova disso é o amor incondicional que a actriz angolana Aílsa Renata transborda nas redes sociais pelo filho, mãe de primeira viagem, a estilista abriu o seu coração para falar da transformações que sofreu com a maternidade, lembrando que é o verdadeiro sentido da vida de uma mulher.

“Maternidade significa uma viagem profunda ao autoconhecimento, é a transformação mais bonita que pode acontecer na vida de uma mulher, porém a mais desafiadora de todas, ser mãe é um acto de coragem, na qual temos de buscar forças para conseguir lidar com tamanha demanda física, psicológica e emocional que a maternidade acarreta”, começou por dizer.

Questionada sobre a melhor parte da maternidade, Aílsa Renata confessou não saber nomear apenas uma coisa, porque o ser em si traz consigo milhões de coisas incríveis, mas acredita que conhecer o amor incondicional da forma mais pura é com certeza o melhor de ser Mãe.

Ao falar da felicidade que tem vivido actualmente ao lado do primogénito, a estilista garantiu ser muito feliz, só de saber que sua família esta bem.

“Felicidade para mim significa Paz de espírito, coração leve e consciência tranquila. Porém eu só sou realmente feliz quando sei que a minha família está bem, porque sem eles não tenho paz de espírito nem consciência tranquila muito menos coração leve. Então felicidade significa o meu bem-estar e da minha família”, disse.

Já sobre como tem conciliado a maternidade com o trabalho, uma vez que esta prestes a lançar uma nova colecção de fatos de banho da sua marca “Be You”, Aílsa Renata contou ser um processo bastante desafiador, mas com o apoio do companheiro tem conseguido dar conta do trabalho que maior parte foi feito no Brasil, onde deu à luz ao pequeno Alisson.

“Conciliar tudo está a ser desafiante, grande parte da coleção de verão foi produzida no Brasil, estamos a terminar aqui a outra parte, mas como Eu e Ele partilhamos os cuidados com Alisson está a correr bem, porém ainda é um momento de adaptação e sabíamos que seria fácil, até porque eu escolhi por agora pelo menos não ter baba então é tudo um processo”, contou.

Ao finalizar, a actriz deixou uma mensagem de conforto e motivação para todas as mulheres que sonham um dia em serem mães, não por pressão da sociedade, e sim por elas mesmas, que tenham força suficiente, sejam corajosas porque só se é boa mãe quando se é uma mulher feliz.

“Mulheres certifiquem-se que querem ser Mães por vocês mesmas não pela pressão social ou familiar, tenham filho quando estiverem prontas psicologicamente, e principalmente tenham filho com quem realmente saiba o que significa ser Pai, que entenda os desafios e a responsabilidade de gerar uma vida. Que tenham força que sejam corajosas e saibam respirar fundo porque tudo vai passar, e que não se esqueçam nunca que só se é boa Mãe quando és uma Mulher feliz então cuida-se e não se perca porque não é fácil mas tu consegues”.

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *