A Forbes, está a acusar a empresária Kylie Jenner de mentir sobre os valores de sua empresa Kylie Cosmetics para alcançar o título de mais jovem bilionária do mundo. De acordo com a revista, os novos cálculos apontam para que a fortuna pessoal da irmã de Kim Kardashian seja de pouco menos que 900 milhões de dólares.
As acusações surgem por parte da própria Forbes que acusa a socialite de falsificar os documentos. “Este ano, Kylie Jenner vendeu metade da sua empresa de cosméticos a um dos maiores investidores de todos os tempos. No entanto, as notas da transação revelam que tem inflacionado o valor e o sucesso de seu negócio durante vários anos”, pode ler-se na publicação.
Quando Kylie vendeu 51% da empresa, foi noticiado que o faturação da empresária seria de 1.2 bilhões de dólares. Porém, no contrato com a empresa que realizou a compra, a Coty, foi encontrada a evidência de que os negócios de Kylie são significativamente menores e menos lucrativos do que a família passou anos a fazer a indústria de cosméticos e os meios de comunicação, incluindo a Forbes, acreditarem.