Afinal era marketing, Conde dos Bolos e Rosimary revelam que não casaram legalmente


Conde dos Bolos surpreendeu a todos ao divulgar imagens do seu suposto casamento com Rosimary, deixando vários angolanos indecisos quanto a sua orientação sexual. Entretanto, ambos estiveram nesta terça-feira (4) de Agosto, num live realizado pela revista Lux Angola, onde aproveitaram para esclarecer a polémica gerada em volta do casamento, revelando que tudo não passou da celebração da união de duas empresas e não de duas pessoas.

Durante a conversa, Conde dos Bolos e Rosimary revelaram que não foi celebrado o casamento entre duas pessoas, mas a união das empresas “Casamento by Conde” e a “Fábrica de casamentos”.

Publicidade

“Nós fizemos o casamento de duas empresas, Casamento by Conde e a Fábrica de casamentos”, começou por dizer o empresário Conde.

Segundo Rosimary, a ideia de casar surgiu depois de uma breve conversa entre os responsáveis das respectivas empresas,  que sentiram a necessidade de fazerem-se de noivos para melhorarem o serviço que prestam.

“Nós organizamos casamentos, mas nunca experimentamos a posição dos noivos. Estar na posição deles ajudou-nos a percebê-los melhor, a criar novos métodos de trabalho principalmente neste tempo da Covid-19, mostrando que é possível casar com segurança”, disse.

De acordo com Conde, o casamento foi real porque tinha tudo que o spot publicitário precisava. Durante a entrevista Rosimary aproveitou para dizer que é casada, e que a família encarou a cerimônia como um acto profissional.

Por seu turno, Conde revelou que está solteiro desde Dezembro de 2019.

Por: Carla Delgado


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *