Adriano Tchitacumula é o grande vencedor do “Estrelas ao Palco Vencedores 2021”


Numa noite sem o habitual glamour dos convidados e que ficou marcada pela ausência do público participativo e da diversão, por causa do ‘novo normal’ com a Covid-19, o candidato Adriano Tchitacumula sagrou-se o grande vencedor da primeira edição do concurso “ Estrelas ao Palco Vencedores 2021”, numa gala que aconteceu neste sábado, 3 de Abril, no  ZAP Estúdios e que evidenciou o grande potencial dos angolanos no que toca a música.

Repaginado, o concurso nacional de imitação e interpretação de músicas nacionais e internacionais regressou em Fevereiro do ano corrente e foi uma segunda oportunidade para os jovens que já tinham participado nas edições passadas voltarem a demonstrar as suas potencialidades no domínio musical.

Publicidade

Com 55% dos votos e ‘oito pulmões’, Adriano Tchitacumula que havia ficado na 2ª posição em 2019, venceu o concurso, deixando Ana Jorge no segundo lugar com 27% e Alice Júlio em terceiro com 18%.

Adriano leva para casa, entre outros prémios, uma viatura Jetour X70 zero quilómetros, avaliado em 11.700.000,00 AOA, é também agraciada com contrato com uma produtora para a gravação de três músicas. Vales de compras nos supermercados Arreiou (para o 1º, 2º e 3º classificados) no valor de 700, 500 e 300 mil kwanzas, respectivamente.

O terceiro grande patrocinador, a Medicare, premeia com os seguintes planos de saúde: 1º Lugar – Plano Mais Vip (299.000 AOA); 2º Lugar – Plano Mais Vip (299.000 AOA); 3º Lugar – Plano Mais Vip (299.000 AOA); 4º Lugar – Plano Mais Angola (149.000 AOA).

Além dos prémios referidos, todos os concorrentes desta edição são brindados no fim do concurso com uma Box da ZAP com a subscrição anual do serviço Premium.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *