Adi Cudz poderá processar Tv Record por exibição de videoclipe “I Love You” sem autorização


A assessoria de imprensa internacional do músico e apresentador angolano Adi Cudz pretende processar a emissora brasileira tv Record por esta ter emitido, antes da data de estreia, o novo videoclipe intitulado “I Love You”,  que conta com a participação da cantora Bruna Tatiana, no programa “Tudo a Ver” apresentado pelas angolanas Juddy da Conceição e Rosa Sousa.

Adi Cudz poderá processar Tv Record por exibição de videoclipe "I Love You" sem autorização

De acordo com uma nota enviada ao AngoRussia, a assessoria de Adi Cudz pretende processar a estação de TV com sede no Brasil, a Record TV, por exibição não autorizada do videoclipe em sua programação, antes da data oficial de estreia anunciada.

“Existe toda uma uma estratégia traçada, uma agenda feita pela produção. O facto é que a exibição desse vídeo antes da estreia anunciada e sem autorização, no programa Tudo a Ver, apresentado por Juddy da Conceição e Rosa Sousa acabou por prejudicar o andamento do que havíamos combinado com nossos parceiros e toda a estratégia de marketing para a nova música. Estamos a analisar ainda a questão junto ao nosso jurídico”, começou por dizer Fabiano de Abreu, assessor de assuntos internacionais do cantor.

 “Não podemos dar informações ainda sobre o caso. Mas digo já que a reportagem da Record TV e o vídeo não foram enviado por nós, tampouco pela produção do Adi”, terminou o responsável.

Até a presente altura, Adi Cudz não se pronunciou sobre a questão. Contudo, é possível que a assessoria do cantor processe a Record TV em Angola e no Brasil.

Adi Cudz poderá processar Tv Record por exibição de videoclipe "I Love You" sem autorização

Adi Cudz poderá processar Tv Record por exibição de videoclipe "I Love You" sem autorização Adi Cudz poderá processar Tv Record por exibição de videoclipe "I Love You" sem autorização

Veja abaixo o vídeo em questão:


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *