“Adelino Caracol é culpado de 70% da artista que sou hoje”, revela Cilana Manjenje


3 partilhas

A cantora e integrante do grupo Afrikanas, Cilana Manjenje, falou na edição desta segunda-feira (07), do programa Zap News comandado por Daniel Nascimento e Henesse Cacoma, sobre sua trajectória na carreira artística, tendo revelado que hoje se é uma verdadeira artista é graças a Adelino Caracol, presidente da Associação Angolana de Teatro. 

"Adelino Caracol é culpado de 70% da artista que sou hoje", revela Cilana Manjenje

Numa fase em que está dedicada na sua carreira a solo, Cilana fez questão de recordar o seu passado, desde sua infância que ficou marcada com a morte de sua mãe, bem como da veia artística que carrega no sangue vinda dos seus familiares, mas foi graças ao presidente da Associação Angolana de Teatro, Adelino Caracol que hoje tornou-se numa artista de renome.

Programas ZAP Viva

“Eu sempre vivi num meio familiar musical. E quando eu vim para Luanda entrei logo para o teatro no Horizonte Nzinga Mbande, ainda com 12 anos. O Adelino Caracol é o culpado de 70% da artista que sou hoje, tanto faz em dança, teatro, televisão, música porque foi ai onde começou tudo. Dizer que teatro é uma arte completa, ali dentro podes fazer de tudo um pouco”, revelou a cantora.

Cilana, reconheceu ainda que graças aos seus ensinamentos, o preparou para o grupo Afrikanas, que era composto por Jandira Padre, Cleide Afonso, Serafina Sanches e Neide sofia.

Vale ressaltar que depois da ‘turbulenta’ saída de Neide Sofia das Afrikanas, as integrantes do grupo Cilana Manjenje, Jandira Padre e Serafina Sanches decidiram dar um tempo ao grupo e aventurarem-se na carreira a solo.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

3 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *