A cantora britânica, Adele, de 33 anos, partilhou recentemente a sua preocupação sobre o que o seu filho Angelo realmente pode pensar das músicas do seu mais recente álbum, inspirado no divórcio, quando for mais velho.
O mais recente álbum de Adele, intitulado “30”, apresenta letras sobre o seu rompimento de casamento com Simon Konecki, onde a cantora fala abertamente sobre o seu casamento fracassado e marca o seu ex-marido como “preguiçoso”.
“É muito pessoal e ele provavelmente vai passar por fases de odiá-lo na adolescência. Mas era uma parte importante do quebra-cabeça que eu estava a tentar descobrir fora da minha vida, então eu tive que incluí-lo. Tudo o que eu vivi foi muito intenso, com certeza”, expressou a artista.
Durante a faixa nove, intitulada “Woman Like Me”, a cantora usa as seguintes palavras: “Complacência é a pior característica a ter, você está louco? É tão triste um homem como você ser tão preguiçoso”.
Adele é mãe do pequeno Angelo, de nove anos, fruto do casamento com o ex-marido Simon Konecki, de 47 anos, de quem se separou em 2019 e finalmente se divorciou neste ano.