Adele guarda pastilha elástica mastigada por Céline Dion


Os fãs são capazes das coisas mais inauditas pelos seus ídolos e Adele parece não ser exceção. A cantora, que ilustra a capa da revista “Vogue UK”, do mês de Novembro, confessou que guarda uma pastilha elástica mascada por Céline Dion, o que considera o seu “bem mais precioso”.

Em um momento de descontração no programa “73 Questions”, da Vogue, que Adele partilhou diversas curiosidades sobre si, entre elas a pastilha elástica, que está emoldurada em sua casa em Los Angeles.

A artista que também brindou os fãs com o lançamento da música “Easy On Me”, do seu novo álbum, explicou que conseguiu a ‘recordação’ graças ao apresentador e comediante James Corden.

“O James Corden, que é meu amigo, e também faz o “Carpool Karaoke”, no qual eu já participei, fez o segmento com a Céline e ele sabia o quanto eu era fã dela”, começou por dizer a a cantora britânica, que acrescentou: “Então ele fê-la cuspir a pastilha elástica para um pedaço de papel e emoldurou para mim. E é o meu bem mais precioso”, confessou.

Exit mobile version