Adele exalta selecção inglesa após derrota na final do Euro2020


A Cantora britânica, Adele, fez uma rara aparição neste domingo, 11 e Julho, para exaltar a selecção inglesa após a derrota sofrida por esta frente a sua similar da Itália por (3-2) na cobrança das grandes penalidades, depois de um empate no prolongamento (1-1).

A dona de uma voz potente e muitos sucessos, abriu mão da discrição ao publicar um registo seu em que aparece vestida com a camisola da selecção em questão exaltando o seu orgulho apesar da derrota, após o final da partida em que a Itália sagrou-se campeã europeia.

Publicidade

“Vocês nos encheram de orgulho! Fizeram um bom jogo em casa e nos uniram”, escreveu com entusiasmo.

Adele iniciou a sua carreira em 2006 e alcançou o auge ao lançar seu segundo álbum, 21, com o qual superou diversos recordes e dominou as paradas de sucesso dos Estados Unidos e Reino Unido, com o single “Rolling in the Deep”, tendo vendidol mais de 30 milhões de cópias no mundo. O sucesso fez Adele receber menções no Guinness Book mais de dez vezes. Por ser a primeira mulher a ter ao mesmo tempo, dois singles e dois álbuns simultaneamente no top 5 das paradas britânicas.

Por: Isabel Silva


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *