Adele é a protagonista da capa da revista “Vogue UK”, do mês de Novembro, e ocasionalmente falou em entrevista ao órgão de comunicação sobre diversos assuntos ligados a sua vida profissional e pessoal, tendo esta feito confissões sobre o fim do seu antigo casamento com Simon Konecki.
Ao entrar numa nova fase da sua vida em que valoriza mais o seu corpo, depois de meses a base de dietas e agora encontrou um novo amor, a artista falou abertamente do seu divórcio de Simon Konecki, ao exteriorizar que não estava feliz dentro do casamento.
“Simplesmente não era mais certo para mim. Eu não queria acabar como muitas outras pessoas que conhecia. Estava apenas a seguir as regras e não estava feliz. Nenhum de nós fez nada de errado”, disse a cantora que garantiu que na altura da separação apenas decidiu colocar-se a si mesma em primeiro lugar.
Adele afirmou ainda que queria que seu filho Ângelo de 9 anos, a visse realmente a amar e ser amada, algo que era importante para si. “Estou na minha caminhada para encontrar a verdadeira felicidade desde então”, sublinhou.
Apesar da separação, a artista garante que a sua relação com o ex-marido não podia ser melhor. “Confiar-lhe-ia a minha vida. Escolhi, definitivamente, a pessoa perfeita para ter um filho. Esse é um dos maiores orgulho que tenho”, evidenciou.
Actualmente, Adele assumiu o namoro com o agente desportivo Rich Paul.
0 Comentário