A cantora britânica Adele, admitiu ter dificuldade de lidar com críticas relacionadas ao facto de ter falado publicamente do divórcio, durante uma entrevista a Rolling Stones Magazine.
A artista contou que lutou contra a reação negativa de alguns fãs depois ter falado sobre o assunto e ter feito um álbum sobre o seu coração partido.
A artista revelou ter se sentido muito mal, depois de críticas duras em relação aos seus pronunciamentos públicos e reportagens sobre o acontecimento. A estrela contou, que chegou ao ponto de não gostar de si mesma.
Durante a entrevista, a artista internacional contou que após a separação chegou ao ponto de não se reconhecer mais, e aponta essa fase como uma das mais difíceis em sua vida.
“Eu realmente não me conhecia. Não sei se foi por causa do meu retorno de Saturno ou se foi porque eu estava bem e verdadeiramente entrando na casa dos trinta, mas eu simplesmente não gostava de quem eu era”, disse Adele
De acordo com Adele, o seu casamento começou a dar errado quando a sua fama começou a ganhar uma proporção muito grande. Mas que ainda assim, o relacionamento era discreto e que nunca revelaram ao público o real motivo que os levou ao pedido de divórcio.
“Durante algo assim, aquele tipo de coisa significativa que acontece na vida, você se importa e se questiona: ‘por que eles não gostam de mim? Por que eles escreveriam isso se me seguiram por 10 anos?’ Mas, na realidade, isso não é responsabilidade deles. Na realidade, a responsabilidade deles como fã é querer um bom disco e esperar que eu o cumpra. Então, aceitei com uma pitada de sal e foi bom”, explicou a cantora
Adele disse ainda que manteve seu actual relacionamento em segredo com o agente esportivo Rich Paul, para esconder “algo de si mesma”. A estrela ainda revelou que ela é conhecida por guardar segredos com excelência, e que quando revelou aos amigos sobre o namoro, nenhum deles conseguiu acreditar que fala sério.