Adele abandona entrevista ao se aperceber que jornalista não ouviu o seu novo álbum


Recentemente Adele concedeu uma entrevista à um orgão de comunicação e não ficou nada feliz ao saber que o apresentador de televisão australiano que a entrevistava não havia escutado o seu novo álbum “30”, antes de realizar a conversa.

Segundo o site internacional “Page Six” a artista desistiu de fazer a entrevista e não deixou que seu show fosse transmitido no país.

Publicidade

Adele teria feito supostamente uma negociação de US$ 725 mil dólares equivalentes a mais de 400 milhões de kwanzas, para ter essa conversa e o fato do entrevistador não ter conhecimento total do assunto a ser tratado a chateou.

Quando a cantora perguntou  ao jornalista o que ele tinha achado do álbum, ele simplesmente foi sincero e disse que não tinha escutado. A cantora teria ficado ofendida e se negado a conceder a entrevista, e a gravadora Sony proibiu o canal de transmitir o show.

O profissional se desculpou em uma entrevista ao portal The Australian.

“Quando me sentei para entrevistar Adele, não sabia que havia recebido por e-mail uma prévia de seu álbum inédito. Foi um descuido, mas não um desprezo”, disse.

O corrido teve uma grande repercussão em todos os meios de comunicação dividindo assim a opinião dos internautas, se para uns foi uma atitude reprovável, para outros o posicionamento da cantora foi o mais sensato.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *