Addy Buxexa e Carla Prata protagonizam ‘discussão’ nas redes sociais


Tomada pelas diversas questões e especulações sobre a sua saída da TRX Music, a cantora e compositora Carla Prata recorreu a rede social Twitter no final de semana e esclareceu finalmente alguns dos motivos que a levou a sair do grupo, onde a artista foi cirúrgica nas respostas, não poupou argumentos, tendo está alegado que Addy Buxexa membro da banda “aguentou” alguns cachês e teria beijado a sua namorada contra a vontade da própria. 

“Epa, estou mesmo já farta das pessoas falarem atoa. Eu sai da TRX porque Addy me aguentou cachês e depois ainda teve a ousadia de beijar a minha namorada contra a vontade dela. Agora parem de criar teorias da conspiração. Não foi pela Sony. Foi porque eu não tolero faltas de respeito”, começou por escrever.

Addy buxexa retrucou respondendo ao comentário:

Publicidade

“Querida Carla Prata não foram muitos cachês aguentados. Andas com a memória fraca, só te aguentei 1, não me faz passar pelo wy mais gangster do Twitter. Quanto a tua namorada, ela também gosta de homens.. fazer o quê!?”.

Carla Prata por sua vez, lembrou aos seus seguidores de que nunca chegou de ter nenhum compromisso  contratual com o referido grupo algo que não interferiu no seu contrato com a Sony Music, e que por consideração aos restantes membros do grupo preferiu manter-se calada por muito tempo.

“Eu nunca tive nenhum compromisso contratual com a TRX logo, isso nunca ia interferir com o meu contrato com a Sony. Aliás, a Sony nem sequer conhecia a TRX antes de eu falar deles. Por consideração pelos outros membros, fiquei sempre calada. Só não percebo porquê que ficam aí a dizer que foi por causa da Sony quando sabem que não”, disse.

Ao finalizar a artista a conselhou aos demais que independentemente se fala ou não com o outro grupo da New School Mobbers é algo que só a ela diz respeito, pois  é melhor cada um viver a sua vida de acordo.

“Agora, se me dou com os Mobbers ou não, não é da vossa conta. Vivam as vossas vidas”.

Depois do caso ter tomado outras proporções e chamado atenção de grande parte do público, várias pessoas do universo artístico e não só, comentaram a respeito e tentaram acalmar as arestas entre os dois.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *